Em entrevista à Fox News o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, falou sobre o grande sucesso que o Switch está sendo e como as vendas e demandas tem crescido dia após dia, e falou ainda sobre a continuidade do 3DS como um console secundário, entre alguns outros assuntos.
Porém a parte realmente interessante é a qual ele fala brevemente sobre os planos da Big N para a E3. – que acontecerá nos dias 14 a 16 de junho –  Reggie atestou que será a maior participação da Nintendo na famosa feira de games em anos, e que a apresentação contará com diversas (destaque para o diversas) novas propriedades intelectuais da Nintendo, ou seja diversas novas franquias, o retorno de séries clássicas, e ainda muitas novidades que os fãs sequer podem imaginar.

Reggie ainda afirmou que veremos novidades tanto para o Switch como para o 3DS, mostrando que o, já envelhecido, portátil não está disposto a se aposentar ainda. Então parece que realmente essa E3 será uma grande aposta da Nintendo, e parece extremamente promissora, tanto para os fãs quanto para a empresa, nos resta saber ainda qual será a opção de apresentação que será escolhida, a digital que tem sido usada nos últimos anos ou se veremos um retorno aos palcos como nos bons e velhos tempos.

Fonte

LEAVE A REPLY