Demorou, mas o dia chegou. E Nintendista de coração é aquela coisa: a gente não via a hora dele chegar. Todo dia era uma especulação diferente. “Eu não quero saber de especulação, eu quero saber de confirmações”, você disse e mesmo assim, abriu o link da notícia.
Mas aí, o tão esperado 03 de Março chegou e o Nintendo Switch está entre nós. Quer dizer, não entre nós brasileiros… Mas alguns sortudos já estão segurando o seu em mãos. Tem até relato de gente que SIM, já zerou o novo Zelda.

Mais uma vez, a Nintendo apostou nos jogos. Como se sabe, a postura da empresa é de não tentar competir com as outras empresas, mas sim, trazer os melhores jogos e inovações. E como inovou: dessa vez, temos um híbrido de console e portátil e até a volta dos cartuchos. Temos também um pouco do de sempre que a gente aprendeu a amar: todos os nossos personagens favoritos de volta, como Link e Zelda, Mario e até o Sonic, que está por aí, em projeto secreto do qual sabe-se pouco. Vamos ter também, como não se via há algum tempo, várias empresas produzindo para o console – e não só as habituais. Isso significa que vai ter FIFA sim – e com funções exclusivas! – e muito, muito mais.

A nostalgia que só a Nintendo traz está de volta. E você? Como se sente com a chegada do mais novo console da Big N?

Tamires Paulino é Jornalista, Nintendista e está em mais fandons do que é possível imaginar.

LEAVE A REPLY