Em uma entrevista recente para a Time, Miyamato discutiu uma ampla gama de tópicos que abrangem tudo, desde o Switch para Realidade Virtual. Uma das pergunta feitas é se havia algo em particular que ele gostaria de realizar, dentro ou fora do jogo, nos próximos dez anos. Ele respondeu:

“Como uma empresa, nós cuidadosamente nos envolvemos na indústria de celulares, e isso é algo que eu estava envolvido pessoalmente. Então, com o Nintendo Switch, a idéia de ter um console que também é um dispositivo portátil, eu acho que abre novas portas para todos os tipos de possibilidades. Na indústria de diversão, eu acho que ainda há muito que ainda podemos explorar. Eu acho que o que eu quero realizar é estabelecer os padrões para o que essas possibilidades vão ser ao longo dos próximos 10 anos.”

– Com o lançamento do Nintendo Switch, um console híbrido (caseiro/portátil), mais uma vez mostrando a capacidade criativa e inovadora da Big N, será interessante ver quais outras novas ideias a empresa trará no futuro.

Fonte: My Nintendo News

LEAVE A REPLY