Durante a recente apresentação do Switch, o executivo da EA, Patrick Söderlund, subiu ao palco para confirmar que o FIFA iria chegar ao console, e a Famitsu publicou agora mais comentários do próprio homem, tirados diretamente após o evento. Söderlund fala sobre a abordagem da Nintendo com as third parties em relação ao Switch.

“Eu só falei sobre o FIFA hoje, mas a estrutura da nossa empresa nos permite lançar todos os tipos de jogos para cada plataforma, por isso vamos ir onde quer que os jogadores estejam. Eu acho que o Nintendo Switch vai colocar a Nintendo na vanguarda da indústria de jogos mais uma vez. Sua abordagem é bastante diferente de tudo o que fizeram no passado – eles ouviram a EA, a Activision e outras empresas desde o início do desenvolvimento do Switch, por isso estamos envolvidos em todo o processo. Eles se juntaram a nós porque queriam garantir que o console seria bem sucedido. Fazer negócios com a Nintendo é muito importante para nós… Gostaríamos de trazer mais e mais jogos para todos.”

A EA disse que não tem mais nada a anunciar para o Switch agora, o que levou alguns a especularem que a empresa está adotando uma estratégia de “esperar e ver” como o console se sai.

 

Fonte

LEAVE A REPLY