O Vice-Presidente da EA anunciou que o FIFA chegará ao Switch. Confira a transcrição do que foi dito por ele no evento de lançamento do console:

É uma grande honra e privilégio estar aqui hoje, representando a equipe apaixonada e talentosa da Electronic Arts. Para mim, estar neste palco é realizar um sonho. Por todo o tempo em que venho jogando, sempre fui um grande fã das plataformas da Nintendo e sua cultura criativa incrível… Tanto que, quando meu primeiro filho nasceu, minha esposa e eu lhe demos o nome do meio de Luigi!

Portanto, hoje, estamos muito empolgados para anunciar que o jogo esportivo mais popular do mundo chegará ao Nintendo Switch ainda neste ano.

O EA SPORTS FIFA no Nintendo Switch será o jogo esportivo mais imersivo, social e autêntico já criado para jogadores da Nintendo.

Ele vai oferecer a experiência FIFA, personalizada para o Nintendo Switch… Para que você possa jogar em qualquer lugar, com qualquer pessoa e da maneira que quiser.

Se você estiver no parque, na casa de um amigo ou de férias, você sempre poderá se manter conectado com as maiores partidas. Você poderá entrar em campo com seus jogadores e times favoritos das melhores ligas do mundo, em estádios icônicos de todo o globo, tudo isso com a autenticidade e profundidade incomparáveis que são marcas do FIFA.

Vamos ter muito mais a dizer e mostrar nos próximos meses, ao trazermos o maior jogo do mundo para o Nintendo Switch em 2017.

Fonte: EA

Tamires Paulino é Jornalista, Nintendista e está em mais fandons do que é possível imaginar.

LEAVE A REPLY