A semana de Natal serviu de catalizador para que o jogo da Niantic alcance os melhores números registrados nos Estados Unidos desde seu lançamento.

Com o fenômeno Pokémon GO diminuído, a Niantic criou eventos para voltar a incentivar os jogadores a sair as ruas com seu celular na mão, como fizeram no ano passado desde que lançaram o aplicativo. Aquelas marés de jovens buscando um Pokémon em locais inesperados se foram, mas em alguns países, como nos Estados Unidos muitos jogadores ainda estavam tão motivados quanto sempre estiveram.
Foram revelados os números de Pokémon GO nos Estados Unidos durante a semana do dia 26 de dezembro a 1 de janeiro foram registrados os melhores índices desde seu lançamento, com 22,1 milhões de dólares gastos por parte dos jogadores, e dia 31 de dezembro como seu melhor dia, com 4,9 desses milhões somados ao total.
Além disso, o portal responsável pelos números publicou um gráfico que mostra a evolução de novos usuários no app da Niantic desde o dia 04 de julho, mostrando uma tendência de popularidade do jogo. Pokémon GO segue muito forte, depois de passar por um caminho de espinhos, mas agora devido ao impulso do espírito de natal, os números novamente voltaram a subir.
Fonte: SensorTower 
Loading Facebook Comments ...