supermariorun

Ssupermariorunminiuper Mario Run será lançado semana que vem e o Hype nas redes sociais só crescem.

Nós descobrimos que o jogo necessita de conexão com a internet contínua para ser jogado. Shigeru Miyamoto disse que é simplesmente para combater a pirataria, mas o fato desapontou um número grande de fãs. Aqui está o que ele disse para a Mashable

Para nós, nós vemos nosso software como uma grande jogada. E também, pros nossos consumidores que estão comprando o jogo, nós queremos ter certeza que estamos oferecendo uma maneira do software ser seguro, e que eles vão joga-lo em um ambiente estável.

Nós queremos manter essa conexão com a internet nos três modos presentes em Super Mario Run para manter todos eles funcionando corretamente e oferecendo uma maneira de manter o jogo seguro. Isso é algo que nós queremos continuar trabalhando em cima enquanto vamos desenvolvendo o jogo.

Mas atualmente, o elemento de segurança é uma das razões pelas quais decidimos trabalhar com o Iphone e IOS primeiro. Então isso é só – Baseado no ambiente de desenvolvimento – um requisito que foi construído no jogo para apoiar a segurança e o fato de que os três modos diferentes estão se conectando à rede e interagindo uns com os outros.

Nasceu ao ouvir o "Plin" do Super Nintendo, cresceu passando apenas as primeiras fases do Mário e apanhando no Street Fighter dos primos mais velhos. Escolhe quase sempre o pokémon de planta ( Chikorita <3 )

LEAVE A REPLY