nintendobrasilmini-bignbr

Não é segredo pra ninguém que em 2017 a Nintendo trará, mais uma vez, um console que promete ser completamente diferente de tudo o que já vimos. E não é segredo pra ninguém que, em 2015, ela deu tchau para o Brasil devido a uma variedade de fatores.

O que é segredo pra todos nós é: E em 2017, como fica a nossa amada Nintendo no Brasil?

Guzman Blanco, um dos executivos responsáveis pela Nintendo na América Latina, em uma entrevista disse o seguinte:

“Nunca paramos de pensar no Brasil desde que saímos do país no começo de 2015. Ainda estamos olhando para nossos fãs lá. Acompanhamos suas vozes nas redes sociais, ainda visitamos sites e fóruns brasileiros. Estamos trabalhando para encontrar o melhor jeito de voltar ao Brasil com nossos produtos”

E ainda:

“Estamos trabalhando para encontrar o melhor jeito de voltar ao Brasil com nossos produtos, como o NX”

A nossa CCXP acabou de acabar e a BigN não teve um stand oficial, mas foi bem representada por fãs e outras empresas, como você pode ver no nosso post aqui.

Seguindo essa linha de raciocínio, qual seria o melhor momento pra voltar ao Brasil se não agora? Será que, sendo o mercado brasileiro de gamers importante pra eles, eles trarão algo pra cá ou apenas observariam seus fãs de longe? O mercado aceitará um novo console, diferente do que vimos, sem uma participação direta da Nintendo no Brasil ou as vendas serão somente para os que já amam a mesma? Deixe a sua opinião pra gente 🙂

Nasceu ao ouvir o "Plin" do Super Nintendo, cresceu passando apenas as primeiras fases do Mário e apanhando no Street Fighter dos primos mais velhos. Escolhe quase sempre o pokémon de planta ( Chikorita <3 )

LEAVE A REPLY