Alguns meses atrás, descobriu-se que a Nintendo entrou com uma nova patente sob o nome de “Treinamento Implementar, Sistema de Treinamento e Dispositivo de Entrada”. Originalmente registrado em outubro de 2014, e publicado em abril. Parece ser um novo controlador em forma de U destinado a exercício com características como aceleração, giroscópio, e a capacidade de detectar a temperatura.

A patente está de volta, a Nintendo apresentou um pedido em 10 de outubro para proteger a concepção do controlador, e foi publicada apenas na semana passada. Aparentemente Nintendo apresentou três entradas separadas para partes deste controlador (mas não o controlador como um todo) para ser registrado como uma propriedade intelectual.

De acordo com o ntower, isto tornaria possível a ligação de peças adicionais ao controlador. Ele também diz que apenas o design foi registrado como uma propriedade intelectual, mas não a função dos botões.

Não há informações detalhadas sobre do que realmente se trata, ou seja, para que será usado, onde e como. Seria um acessório para jogos de movimento do Switch?

Fonte: Nintendo Everything

LEAVE A REPLY