A série de jogos de luta Tekken tem traçado sua história desde 1994, e o mais atual da franquia, Tekken 7, ronda os arcades do Japão já desde o ano passado mas em breve terá sua versão para os consoles. Mesmo que a série tenha dado início pelos consoles da Sony, hoje em dia o jogo já passou ‘pela mão’ de seus concorrentes, incluindo o Wii U.

Faz-nos pensar que, levando em consideração que Tekken 7 sairá para PS4 e Xbox One por volta da mesma época do lançamento do Switch, talvez a Bandai Namco tenha planos de lançar o jogo também para o novo console da Nintendo.

A GameSpot, em uma conversa com Katsuhiro Harada — tendo Pokkén Tournament como seu trabalho mais atual — pergunta ao produtor justamente sobre tal possibilidade, o qual deixa tudo bem vago com sua resposta.

GameSpot: Então, nenhuma versão para o Switch a revelar?”

Harada: Estamos bem surpresos com o anúncio do Nintendo Switch; disso entendam como quiserem.”

O comentário de Harada está claramente aberto para interpretações; A Bandai Namco já trabalhou ao lado da Nintendo com jogos como Mario Kart 8 e Super Smash Bros., e é suspeito de imaginar que tal parceiro tão importante tenha deixado nos escuro quanto ao novo console. Talvez com “surpresos” Harada se refira ao potencial do hardware, em vez de falta de informações sobre o produto. Independente de qual seja a verdade, é claro que Harada está mantendo suas cartas bem escondidas.

 

Fonte: NintendoLife

LEAVE A REPLY