Lá nos anos 80, nos EUA, quando não existia a internet e toda as suas facilidades, os fãs da Nintendo que estivessem apanhando em algum jogo em particular podiam entrar em contato por telefone a uma linha especial que fornecia dicas e truques chamada “Nintendo Game Play Counselors” (apelidada como Power Line). Agora, com o lançamento do NES Classic Edition no dia 11 de novembro, a Nintendo americana trará essa nostalgia aos fãs reabilitando essa linha telefônica… ou quase isso.

Do dia 11 ao dia 13 de novembro, das 6 da manhã às 7 da tarde (no horário do Pacífico), esse serviço tão único retornará para ajudar aqueles que precisarem de uma “ajudinha”. Na verdade, ligar para o número (425) 885-7529 nos EUA o colocará em uma versão automatizada desse serviço que dará respostas uma vez já dadas no passado. Há até a possibilidade de ouvir algumas conversas de fundo originais dos integrantes desse serviço.

Juntamente a Power Line, os fãs mais sortudos que visitarem a loja da Nintendo em New York serão recebidos com um evento totalmente anos 80 para celebrar o lançamento do Mini-NES. Na noite de lançamento (dia 10) os 250 primeiros visitantes terão a chance de testar alguns dos jogos inclusos no aparelho. Também terá um concurso de fantasias de personagens ou figuras icônicas dos anos 80 com um brilhante quiz retrô para testar a memória e conhecimento da galera. Tudo isso começará as 9 horas da noite (horário de NY), então se por ventura você estiver dando bobeira por perto, pegue seu toca-fitas e corra lá abalar nessa parada irado!

 

Fonte: NintendoLife

LEAVE A REPLY