Muitos de vocês já devem estar sabendo sobre o novo console da Nintendo, mas é sempre válido relembrar — ainda mais para aqueles que não tiveram a oportundiade antes.

Hoje a Nintendo finalmente fez a revelação oficial do seu novo console: o que antes era chamado de NX, agora é o Nintendo Switch. Primeiro, confira abaixo o trailer de divulgação do novo Switch.

O aparelho é realmente um híbrido com jogos em cartucho, misturando console de mesa e portátil, e vários dos rumores e especulações bateram com a realidade. Será possível então jogar no conforto do seu sofá e sua super TV de 200000″, ou no desconforto da festa de 79 anos e meio do seu tio que sempre faz a piada do pavê. No lado do portátil há uma novidade: como o Switch é composto por dois pedaços de controles desacopláveis, os quais se tornam dois controles distintos, com apenas um aparelho você pode chamar seu primo para jogar com você na festa do seu tio.

Temos também a certeza de seis possíveis jogos para o Switch. Zelda Breath of the Wild já não é novidade. Agora você também poderá jogar Skyrim no busão! Os outros quatro jogos consistem de um novo Super Mario 3D, um jogo de basquete — que talvez seja da EA — e dois jogos que não se sabe se são novos ou os mesmos do Wii U, sendo eles Mario Kart e Splatoon.

 

LEAVE A REPLY