Capcom anunciou nessa manhã que estão trabalhando em uma versão do Resident Evil Revelations Collection para o novo console da Nintendo. O game de terror será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de agosto, em paralelo a empresa também confirmou que uma versão para Switch será lançada ainda em 2017.

Isso contradiz o que a própria Capcom disse no começo do ano, quando estava lançando o Resident Evil 7, o produtor Masachika Kawata tinha dito que “O console da Nintendo é uma peça única de hardware, porém a Capcom não teria nenhum plano de lançar um Resident Evil no Switch.” Provavelmente o sucesso de vendas do Ultra Street Figther foi um fator determinante para a companhia mudar de idéia e decidir investir mais no novo console da Big N.

 

 

 

 

O Revelations foi lançado originalmente para 3DS em 2013, pouco tempo depois ganhou versões para PS3, Xbox 360 e PC. Revelations 2 também foi lançado para essas plataformas e também para o PS Vita.

Nintendista desde a época do Super Nintendo. Fã de Zelda, Mario, Kirby e de qualquer coisa que saia da cabeça do mestre Miyamoto.

LEAVE A REPLY