Em um documento divulgado sobre os seus resultados financeiros do ano fiscal de 2017 e planejamento para os dois próximos anos, a Ubisoft destacou que pretende adotar uma pausa maior entre os lançamentos para dar um suporte melhor à games que forem recém lançados.

Além disso, ela confirmou o desenvolvimento das três grandes franquias Assassin’s Creed, The Crew 2 e FarCry 5 – todos sem plataformas até o momento – para serem reveladas durante a E3. Ainda destacou que planeja obter muito lucro do Nintendo Switch, reforçando que é uma das grandes empresas third a apoiarem a Nintendo nos últimos 10 anos.

Sua conferência na E3 será dia 12 de Junho, às 17 horas pelo horário de Brasília e espera-se grandes anúncios sendo alguns para o novo console.

___________________________________________________________________

Ja é inscrito do Canal da Nintendista? Não? Então se inscreva agora, os melhores videos de Nintendo, as melhores Lives você encontra aqui clique, se inscreva e ative o sininho.

Canal da Nintendista

Aproveite hoje e seja um assinante do Clube Nintendista, varias vantagens aguardam pro você para saber mais acesse nosso site. Clique aqui ClubeNintendista

LEAVE A REPLY