A SEGA planeja reviver séries antigas que foram importantes em sua história, segundo uma apresentação para investidores Road to 2020 da própria SEGA.

Em um dado segmento da apresentação, a SEGA separa os jogos em duas categorias. A primeira é jogos físicos, e dá como exemplos Total War: Warhammer, Yakuza 6: The Song of Life, Football Manager 2017 e Persona 5. Em suas estratégias, a companhia pretende reviver séries importantes, assim como criar novas. A outra categoria é para jogos digitais (como Puyo Puyo!! Quest, Hortensia Saga, Chain Chronicle 3 e Phantasy Star Online 2).

Um problema grave que a SEGA cita que tentará contornar é criar títulos que se tornem sucesso de vendas no mundo inteiro. É aí que entra a estratégia de reviver as séries, além de utilizar as atuais e criar novas.

___________________________________________________________________

Ja é inscrito do Canal da Nintendista? Não? Então se inscreva agora, os melhores videos de Nintendo, as melhores Lives você encontra aqui clique, se inscreva e ative o sininho.

Canal da Nintendista

Aproveite hoje e seja um assinante do Clube Nintendista, varias vantagens aguardam pro você para saber mais acesse nosso site. Clique aqui ClubeNintendista

LEAVE A REPLY