Nintendo e Ubisoft vão se unir para a produção do crossover de Rabbids e Mario

 

Se os rumores forem confirmados, a produtora francesa de games, Ubisoft, irá se unir com a Nintendo para a realização de um novo projeto de crossover entre Mario e Rabbids.
Tudo indica que o jogo será baseado em um esquema de “Kingdom Battle” – estilo de jogo onde os jogadores devem atacar e conquistar o reino adversário.
“Mario + Rabbids Kingdom” está previsto para ser lançado entre Agosto e Setembro, ainda neste ano para Nintendo Switch e, de acordo com as fontes das próprias produtoras, será anunciado na próxima conferência da E3 – que ocorrerá nos dias 13,14 e 15 de Junho.
Além do sistema de batalha de reinos, o game contará com sistema de combate entre dois ou mais jogadores, além de batalhas online e co-operativa em modo multiplayer.
De acordo com o website Norte-Americano de games, Kotaku, os personagens disponiveís no jogo serão: Mario, Luigi, Yoshi e a princesa Peach. Além de quatro Rabbids caracterizados com logos e itens da Nintendo.
As últimas notícias têm sido boas para os fãs da desenvolvedora de games Japonesa, especialmente após o lançamento de Darksiders 3 e Call of Duty: WW2.

 

 

Nintendista, redator, tradutor e, nas horas vagas, professor!

LEAVE A REPLY