Jogar num mundo imenso. Vasculhar mapas até onde não conseguir mais. Voar. Cair. Morrer. Tentar de novo. Tudo isso é possível no novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas, segure o fôlego – algo mais está para nascer.

O site oficial do jogo diz que vêm novidades por aí. Uma DLC no meio do ano e outra para o fim, vão aumentar ainda mais a jogabilidade dos nintendistas.

Não vou discutir aqui as diferenças existências dos termos DLC e Pacote de Expansão. Mas, aqui estão as novidades do que vai aparecer de novo por aí:

Trials of the Sword: Os nintendistas vão poder participar desse desafio onde terão que ser verdadeiros heróis. Link começa sem nenhum equipamento e deverá avançar por 45 salas. Só assim o verdadeiro poder da Master Sword vai ser encontrado.

Hard Mode: Aquela vela modalidade quase que impossível de jogar. Nela os inimigos serão atualizados um nível acima do que aparece no modo normal do jogo. Balões são colocados no céu para dificultar as passagens áreas do herói.

Hero’s Path Mode: Uma nova ferramenta que vai possibilitar saber os caminhos de Link nas últimas 200 horas de jogo.

Outras melhorias: Baús vão ser adicionados no jogo. Num deles você vai encontrar o Travel Medallion que pode criar um ponto de viagem rápido temporário. Isso vai possibilitar o personagem ser teletransportado para lá imediatamente. Além disso tudo, novas roupas, novas máscaras e outras coisas interessantes para quem segue a saga do Herói do Tempo.

Com $20 dólares você leva tudo isso! E aí, acha que vale a pena pagar um pouco mais para tudo isso?

 

LEAVE A REPLY